Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Enquanto estiver em seu deck ou recursos, este card também conta como se fosse um card de personagem chamado Agente S.H.I.E.L.D.

Pelotão.
Imobilizar Foragido - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A), Imobilizar Foragido causa 2 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Aliados do Capitão América; (B) Imobilizar Foragido causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Toda vez que este personagem usar uma ação, você pode carregar um card dos recursos de um jogador em um personagem ou suporte que aquele jogador controla. Se o fizer, descarregue um card daquele personagem ou suporte.
Infestação Bacteriana
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Infestação Bacteriana causa 2 pontos de dano no alvo; (B) incapacite o alvo em ; (C) o alvo ganha Escudo -3 até o final do turno.

Errata

Dados Corrompidos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Nomeie um card e escolha um oponente. Aquele jogador revela a própria mão. Dados Corrompidos causa 2 pontos de dano no alvo para cada card com o nome escolhido que houver na mão daquele jogador.



Aprimoramento

Toda vez que outro personagem que você controla com uma afiliação em comum com este personagem receber dano, redirecione aquele dano para este personagem.
Fúria Esmeralda
- Poder da Ação
Descarregue um card que não seja de habilidade que este personagem estiver carregando: Fúria Esmeralda causa 5 pontos de dano no alvo.

FAQ



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno, você pode escolher um poder de um personagem controlado por outro jogador. Se o fizer, aquele personagem perde o poder escolhido até o final do turno.
Armamento Leve
- Poder da Ação
Armamento Leve causa 1 ponto de dano no alvo.



Antecipação-Surpresa.

Enquanto você controlar ao menos dois outros personagens com a afiliação Tropa Nova, as ações de deste personagem são ações de antecipar.
Explosão Estelar
- Poder da Ação
Energia Cósmica 1 - Explosão Estelar causa 3 pontos de dano no personagem alvo. Você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem.

À Queima-Roupa
- Poder da Ação
À Queima-Roupa causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação chamada Chuva de Balas neste turno.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.
Absorver Chi
- Poder da Ação
Absorver Chi causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidade de que este personagem estiver carregando.



Todo o dano que seria causado a personagens com a afiliação Jovens Vingadores que você controla durante a Fase de Preparação dos turnos de outros jogadores torna-se 0.
Replicar Conhecimento - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Compre dois cards. Descarte um card.

Ato de Revolta - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Ato de Revolta causa 3 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Aliados do Homem de Ferro; (B) Ato de Revolta causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de suporte chamado Esconderijo Secreto. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Os personagens chamados Capanga do Rei que você controla podem usar a ação Incursão Suicida.
Incursão Suicida - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem (o personagem que usou esta ação): Incursão Suicida causa 1 ponto de dano penetrante no personagem alvo.



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por outro jogador. Este personagem não pode ser alvo de ações do personagem escolhido.
Spray de Feromônios
- Poder da Ação
O personagem alvo controlado por outro jogador ganha Escudo -2 até o final do turno. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno, desde que o alvo seja o mesmo de Spray de Feromônios.



Enquanto um oponente tiver mais pontos que você nos prêmios, este personagem pode usar a ação Poder de Mil Sóis no turno em que ele entrar em cena.

Enquanto um oponente controlar menos personagens que você, este personagem ganha Escudo -4.
Poder de Mil Sóis
- Poder da Ação
Se um oponente controlar mais personagens que você, Poder de Mil Sóis causa 6 pontos de dano no alvo. Se não, Poder de Mil Sóis causa 4 pontos de dano no alvo.

Errata

Aura Medonha
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Aura Medonha causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de personagens com o alter ego Shuma-Gorath em cena.



Aprimoramento.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode fazer com que este personagem cause 1 ponto de dano nele mesmo.
Justiça Agonizante
- Poder da Ação
Justiça Agonizante causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de habilidade chamado Mjölnir ou por um card de personagem com o alter ego Thor Odinson. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem, descarregue um card deste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.
Raios e Relâmpagos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Raios e Relâmpagos causa 3 pontos de dano no personagem alvo. Você pode procurar em seu deck por um card de cenário chamado Invocar o Relâmpago. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em cena e embaralhe o seu deck.



Os oponentes jogam com os cards de suas mãos revelados.
Observar
- Poder da Ação
O jogador alvo compra 3 cards.



Quando um oponente colocar um suporte em cena, você pode revelar este card de sua mão, colocá-lo nos prêmios de seus oponentes e escolher uma afiliação. Se o fizer, este card causa X pontos de dano penetrante àquele suporte. X é igual ao número de personagens e suportes com a afiliação escolhida que você controla.
Eletrocutar - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Eletrocutar causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode descarregar um card deste suporte. Se o fizer, procure em seu deck por um card de suporte chamado Veículo de Combate S.H.I.E.L.D., revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.

Durante sua fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar em cena um card de personagem ou suporte com a afiliação S.H.I.E.L.D. como se ele tivesse Materializar.

Os personagens com a afiliação S.H.I.E.L.D. que você controla ganham .

Outros suportes com a afiliação S.H.I.E.L.D. que você controla ganham Escudo +1.

FAQ



Quando este suporte entrar em cena, descarregue-o e coloque-o em seus recursos a não ser que você incapacite em um personagem com que você controla.

Toda vez que um personagem ou suporte que você controla fosse receber dano de uma fonte que entrou em cena neste turno ou de um card que foi carregado em um personagem ou suporte neste turno, redirecione aquele dano para este suporte.



Quando este suporte entrar em cena, nomeie um card de suporte.

Os textos permanentes de suportes com o nome escolhido não tem efeito.



Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem sem a afiliação Aliados do Homem de Ferro controlado por um oponente.

O personagem escolhido pode usar a ação Sabotagem Interna e não pode usar ações que não se chamem Sabotagem Interna.

Os textos permanentes do personagem escolhido não têm efeito (isso inclui os textos dos cards que ele estiver carregando) e ele não pode ser alvo de ações de outros personagens.
Sabotagem Interna
- Poder da Ação
Descarregue um card de um suporte chamado Prisão 42.



Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem com a afiliação S.H.I.E.L.D. que você controla.

O personagem escolhido tem e pode usar a ação Artilharia Aérea.

Toda vez que o personagem escolhido receber dano, redirecione aquele dano para este suporte.

Frota.
Artilharia Aérea - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Artilharia Aérea causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ



Quando este cenário entrar em cena, se um personagem ou suporte controlado por outro jogador estiver carregando algum card de habilidade de Item Único, você pode escolher um daqueles cards e colocá-lo na base do deck de seu controlador. Se não o fizer, compre um card.



Quando este cenário entrar em cena, se um de seus oponentes não controlar nenhum personagem, você pode incapacitar em um personagem que você controla desde o início do turno. Se o fizer, olhe os cards da mão daquele jogador, escolha um deles e aquele jogador descarta o card escolhido.



Quando este cenário entrar em cena, descarregue um personagem ou suporte que você controla desde o início do turno e devolva-o para sua mão.

FAQ



Quando este cenário entrar em cena, escolha uma opção, (A) ele causa 2 pontos de dano em um personagem sem a afiliação Aliados do Homem de Ferro; (B) você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Homem de Ferro com alter ego Anthony Edward Stark. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Errata



Enquanto este cenário estiver em cena ou em seus recursos, toda vez que uma ação for usada por um personagem no turno em que aquele personagem entrou em cena, você pode colocar este cenário na base do deck de seu dono. Se o fizer, coloque aquele personagem no estágio e aquela ação não tem efeito.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Todos os personagens sem a característica Aprimoramento ganham ´Aprimoramento



Quando um personagem com entrar em cena sob seu controle, você pode incapacitar aquele personagem em e colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, compre três cards.




Foram encontrados 100 cards.

« PG. 1 2 3 4 »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram
© 2023 MagicJebb Tradução e Design